Dubai & Resort no Deserto + Egito com Cruzeiro no Nilo

Dubai & Resort no Deserto + Egito com Cruzeiro no Nilo

14 dias e 13 noites

Este roteiro o levará a uma viagem histórica pelos maiores tesouros do antigo Egito, ao mesmo tempo que o proporcionará momentos de lazer inesquecíveis na moderna Dubai, a cidade que mais cresce no mundo. No Egito, conheça de perto as grandes pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. Veja a impressionante esfinge de Giza, visite o Museu do Egito, a Cidadela de Salah el Din (antigo centro de Cairo) e faça compras no bazar Khan el Khalili. Aprecie a gigantesca mesquita de Mohammed Ali e Sultão Hassan. Embarque em um luxuoso cruzeiro no Rio Nilo e conheça alguns dos maiores tesouros do Antigo Egito. Em Luxor, visite os grandes templos de Karnak e Luxor, o templo de Hatshepsut. No Vale dos Reis, conheça as tumbas de Tutancâmon e de Ramsés. Em Dubai, aprecie seu centro histórico e o maravilhoso contraste entre seus prédios antigos e as modernas construções da Rodovia Sheikh Zayed e os grandes e luxuosos shopping centres. Conheça o Burj al Arab, considerado o hotel mais luxuoso do mundo e passe duas noites no deserto em um luxuoso resort.

a partir de USD 2.832,00*

*em apartamento duplo

Roteiro Descritivo

DIA
01

Dubai

Chegada em Dubai e check in para pernoite no Dubai International Hotel, localizado dentro do terminal de trânsito do aeroporto.

DIA
02

Dubai - Cairo

Check out do hotel e embarque em seu vôo com destino ao Cairo. Chegada ao aeroporto internacional de Cairo, retirada do visto antes da imigração e recepção por um de nossos representantes. Traslado privativo até o hotel, check in e tarde livre.

DIA
03

Cairo

Após café da manhã, saída para passeio de dia completo com almoço incluso visitando a cidade de Memphis, antiga capital do Egito, durante a primeira dinastia. Lá você poderá visitar uma das mais importantes áreas históricas e arqueológicas do Egito, Sakkara, onde você verá a famosa pirâmide do rei Zoser, uma das primeiras pirâmides construídas no Antigo Egito. Continuando seu passeio, siga com destino as pirâmides de Quéops, Quefren e Miquerinos, consideradas pelos egípcios uma das sete maravilhas do mundo antigo. Ainda próxima as pirâmides está a famosa Esfinge de Giza, esculpida em pedra e com cerca de 20m de altura e 60m de comprimento, que combina a cabeça de um faraó com o corpo de um leão. Após visitas, retorno ao hotel. Pernoite.

DIA
04

Cairo

Saída pela manhã para passeio de dia completo com almoço incluso visitando: o Museu do Egito, contendo o mais importande acervo de antiguidades egípcias do mundo. A Cidadela de Salah El Din: imponente em Cairo, foi o centro da cidade por aproximadamente 700 anos. A Mesquita de Mohammed Ali e Sultão Hassan: foi construída entre 1356 e 1363 e é, talvez, o mais majestoso monumento da arquitetura árabe em todo o Egito. O passeio continua então até Khan El Khalili, tradicional bazar em Cairo. Após o passeio, retorno ao hotel. Pernoite.

DIA
05

Cairo - Luxor

Traslado até o aeroporto nacional de Cairo para tomar seu vôo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao pier para embarque em seu cruzeiro no rio Nilo. Embarque antes do almoço. Pela tarde, visita aos templos de Karnak e Luxor. Templo de Karnak: um conjunto de grandes templos situados a aproximadamente 3 km ao norte de Luxor. O complexo cobre uma area de 100 acres e sua hostória se estende por cerca de 1.300 anos. Templo de Luxor: foi construído para adoração do deus Amon Ra. A construção do templo data dos reinados de Amenhotep III e Ramsés II. A entrada do templo contém um grande pilar construído por Ramsés II e inclui duas enormes estátuas que representam o rei sentado. Pernoite em Luxor.

DIA
06

Luxor - Esna - Edfu

Pela manhã cruzaremos para a margem oeste do rio. Você visitará então a Necropolis de Thebes, o Vale dos Reis, o Templo da Rainha Hatshepsut e o Colosso de Memnon. Pela tarde, partida de barco até Esna. O Vale dos Reis: local onde se encontram muitas tumbas faraônicas do Novo Reinado, incluindo as dos reis Tutancámon e Ramsés, o grande. Cada tumba é adornada com imagens e estátuas de seu rei e em cada uma está escrito o nome do rei e seu título. A maioria das tumbas foram cortadas em pedra seguindo o seguinte padrão: três corredores, uma ante-câmera e uma câmera subterrânea, onde era colocado o sarcófago. Templo Hatshepsut: foi construído ao norte do templo do Médio Reinado Mentuhoteb Nebhepetre, entre os penhascos conhecidos como Deir El-Bahri. A faraó optou por construir seu templo no vale sagrado da deusa Theban do Leste, em frente ao templo Karnak de Amun, na mergem leste do Rio Nilo. Saída de barco para Edfu e pernoite.

DIA
07

Edfu - Aswan

Pela manhão, visita ao templo de Horus, em Edfu. Após a visita, sega de barco até Kom Ombo. À tarde, visita ao templo repartido entre os deuses Sobek e Haroeris. Templo de Edfu: não só é este o templo mais bem preservado do Antigo Egito, como também o segundo maior, depois de Karnab. Acreditava-se que o templo tinha sido construído no local da grande bartalha entre Horus e Seth. Hense, o templo atual, foi o último de uma série de templos construídos neste local. Templo de Kom Ombo: trata-se na verdade de dois templos. o templo de Sobed e o templo de Haroeris. Nos tempos antigos, crocodilos tidos como sagrados tomavam sol nas margens do rio próximas ao estes templos. O templo está pouco preservado devido a mudanças nas margens do Nilo e aos sacerdotes que o uitlizaram como igreja e, por fim, aos construtores que usaram suas pedras em novos prédios. Saída de barco até Aswan e pernoite.

DIA
08

Aswan

Visita pela manhã a Represa Alta e o Templo de Philae. A tarde, passeio ao redor da Ilha Elephantine a bordo de um felucca (barco) e visita ao mausoléu Agha Khan. A Represa Alta foi construído pelo Sir W. Wilcox em nome das autoridades britânicas em 1898. É construída em granito obtido na área de Aswan. A abertura oficial foi em 1902. Nos anos 1960 outra represa foi construída pelo governo egípcio. Templo Philae foi desmontado e remontado (na Ilha Agilika cerca de 500 m de seu local original, a Ilha Philae) por conta da construção da Represa Alta. O templo, dedicado à deusa Isis, se encontra em um belo local que foi planificado para se parecer com seu local de origem. Seus vários túmulos e santuários, que incluem o templo de Hathor, uma Casa de Nascimento e dois pilares, celebra toda a divindade envolvida nos mitos de Isis e Osiris. Pernoite em Aswan.

DIA
09

Aswan - Dubai - Resort no Deserto

Desembarque do cruzeiro e traslado até seu aeroporto para tomar seu vôo com destino a Cairo. Chegada em Cairo e conexão com seu vôo com destino a Dubai. Chegada a Dubai, recepção no saguão do aeroporto e encontro com seu motorista para traslado ao seu resort no deserto (aprox. 1h de viagem). Pernoite.

DIA
10

Resort no Deserto

Dia livre para explorar seu hotel e desfrutar das diversas atividades oferecidas.

DIA
11

Resort no Deserto - Dubai

Pela manhã, encontro com seu guia no saguão do hotel e saída em veículo privativo com destino a Dubai para início de seu city tour de meio dia pela cidade. Consumidores têm grande diversidade para compras em Dubai. Souks tradicionais e shoppings modernos têm dado a Dubai a reputação de um paraíso das compras. Em seu tour você apreciará lugares históricos e a vibrante vida cosmopolita de Dubai. Ele começa com uma parada para fotos no famoso marco de Dubai, Burj Al Arab. A rota os leva à magnífica Jumeirah Mosque, a maior mesquita de Dubai. Em Bastakia, a parte antiga de Dubai, breve parada para admirar as casas antigas com suas torres de vento construídas por ricos comerciantes. Próximo a elas está o forte Al Fahidi, com 150 anos de idade e abrigando o Museu de Dubai, que memoriza o passado da cidade como um importante centro de extração de pérolas e centro de negócios. Sua jornada continua cruzando o canal em um Abra - táxi. Enquanto atravessa as águas aprecie a moderna metrópole com suas esplêndidas arquiteturas e seja apresentado ao seu destino seguinte, os souks (mercados) de ouro e de especiarias. Após o passeio, traslado ao hotel para check in. Tarde livre para continuar explorando a cidade. Pernoite. Sugerimos neste doa agregar ao seu city tour um voo de helicóptero de 22min sobre a cidade, sobrevoando a palmeira, marina, região de Downtown, arquipélago The World, Burj Al Arab e demais regiões de destaque da cidade.

DIA
12

Dubai

Dia livre para explorar a cidade de Dubai e suas muitas atrações, como os shoppings centers Mall of the Emirates e Dubai Mall, além de o prédio mais alto do mundo, Burj Khalifa, a marina e sua impressionante palmeira.

DIA
13

Dubai

Dia livre para explorar as muitas atividades oferecidas em Dubai. Sugerimos neste dia um passeio de dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, podendo visitar sua grande mesquita branca, o parque de diversões Ferrari World, o Museu du Louvre.

DIA
14

Dubai

Pela manhã, seu veículo estará a sua espera no hotel para levá-lo ao aeroporto. Embarque em seu voo de retorno e término de nossos serviços.

DIA 01 · Dubai

Chegada em Dubai e check in para pernoite no Dubai International Hotel, localizado dentro do terminal de trânsito do aeroporto.

DIA 02 · Dubai - Cairo

Check out do hotel e embarque em seu vôo com destino ao Cairo. Chegada ao aeroporto internacional de Cairo, retirada do visto antes da imigração e recepção por um de nossos representantes. Traslado privativo até o hotel, check in e tarde livre.

DIA 03 · Cairo

Após café da manhã, saída para passeio de dia completo com almoço incluso visitando a cidade de Memphis, antiga capital do Egito, durante a primeira dinastia. Lá você poderá visitar uma das mais importantes áreas históricas e arqueológicas do Egito, Sakkara, onde você verá a famosa pirâmide do rei Zoser, uma das primeiras pirâmides construídas no Antigo Egito. Continuando seu passeio, siga com destino as pirâmides de Quéops, Quefren e Miquerinos, consideradas pelos egípcios uma das sete maravilhas do mundo antigo. Ainda próxima as pirâmides está a famosa Esfinge de Giza, esculpida em pedra e com cerca de 20m de altura e 60m de comprimento, que combina a cabeça de um faraó com o corpo de um leão. Após visitas, retorno ao hotel. Pernoite.

DIA 04 · Cairo

Saída pela manhã para passeio de dia completo com almoço incluso visitando: o Museu do Egito, contendo o mais importande acervo de antiguidades egípcias do mundo. A Cidadela de Salah El Din: imponente em Cairo, foi o centro da cidade por aproximadamente 700 anos. A Mesquita de Mohammed Ali e Sultão Hassan: foi construída entre 1356 e 1363 e é, talvez, o mais majestoso monumento da arquitetura árabe em todo o Egito. O passeio continua então até Khan El Khalili, tradicional bazar em Cairo. Após o passeio, retorno ao hotel. Pernoite.

DIA 05 · Cairo - Luxor

Traslado até o aeroporto nacional de Cairo para tomar seu vôo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao pier para embarque em seu cruzeiro no rio Nilo. Embarque antes do almoço. Pela tarde, visita aos templos de Karnak e Luxor. Templo de Karnak: um conjunto de grandes templos situados a aproximadamente 3 km ao norte de Luxor. O complexo cobre uma area de 100 acres e sua hostória se estende por cerca de 1.300 anos. Templo de Luxor: foi construído para adoração do deus Amon Ra. A construção do templo data dos reinados de Amenhotep III e Ramsés II. A entrada do templo contém um grande pilar construído por Ramsés II e inclui duas enormes estátuas que representam o rei sentado. Pernoite em Luxor.

DIA 06 · Luxor - Esna - Edfu

Pela manhã cruzaremos para a margem oeste do rio. Você visitará então a Necropolis de Thebes, o Vale dos Reis, o Templo da Rainha Hatshepsut e o Colosso de Memnon. Pela tarde, partida de barco até Esna. O Vale dos Reis: local onde se encontram muitas tumbas faraônicas do Novo Reinado, incluindo as dos reis Tutancámon e Ramsés, o grande. Cada tumba é adornada com imagens e estátuas de seu rei e em cada uma está escrito o nome do rei e seu título. A maioria das tumbas foram cortadas em pedra seguindo o seguinte padrão: três corredores, uma ante-câmera e uma câmera subterrânea, onde era colocado o sarcófago. Templo Hatshepsut: foi construído ao norte do templo do Médio Reinado Mentuhoteb Nebhepetre, entre os penhascos conhecidos como Deir El-Bahri. A faraó optou por construir seu templo no vale sagrado da deusa Theban do Leste, em frente ao templo Karnak de Amun, na mergem leste do Rio Nilo. Saída de barco para Edfu e pernoite.

DIA 07 · Edfu - Aswan

Pela manhão, visita ao templo de Horus, em Edfu. Após a visita, sega de barco até Kom Ombo. À tarde, visita ao templo repartido entre os deuses Sobek e Haroeris. Templo de Edfu: não só é este o templo mais bem preservado do Antigo Egito, como também o segundo maior, depois de Karnab. Acreditava-se que o templo tinha sido construído no local da grande bartalha entre Horus e Seth. Hense, o templo atual, foi o último de uma série de templos construídos neste local. Templo de Kom Ombo: trata-se na verdade de dois templos. o templo de Sobed e o templo de Haroeris. Nos tempos antigos, crocodilos tidos como sagrados tomavam sol nas margens do rio próximas ao estes templos. O templo está pouco preservado devido a mudanças nas margens do Nilo e aos sacerdotes que o uitlizaram como igreja e, por fim, aos construtores que usaram suas pedras em novos prédios. Saída de barco até Aswan e pernoite.

DIA 08 · Aswan

Visita pela manhã a Represa Alta e o Templo de Philae. A tarde, passeio ao redor da Ilha Elephantine a bordo de um felucca (barco) e visita ao mausoléu Agha Khan. A Represa Alta foi construído pelo Sir W. Wilcox em nome das autoridades britânicas em 1898. É construída em granito obtido na área de Aswan. A abertura oficial foi em 1902. Nos anos 1960 outra represa foi construída pelo governo egípcio. Templo Philae foi desmontado e remontado (na Ilha Agilika cerca de 500 m de seu local original, a Ilha Philae) por conta da construção da Represa Alta. O templo, dedicado à deusa Isis, se encontra em um belo local que foi planificado para se parecer com seu local de origem. Seus vários túmulos e santuários, que incluem o templo de Hathor, uma Casa de Nascimento e dois pilares, celebra toda a divindade envolvida nos mitos de Isis e Osiris. Pernoite em Aswan.

DIA 09 · Aswan - Dubai - Resort no Deserto

Desembarque do cruzeiro e traslado até seu aeroporto para tomar seu vôo com destino a Cairo. Chegada em Cairo e conexão com seu vôo com destino a Dubai. Chegada a Dubai, recepção no saguão do aeroporto e encontro com seu motorista para traslado ao seu resort no deserto (aprox. 1h de viagem). Pernoite.

DIA 10 · Resort no Deserto

Dia livre para explorar seu hotel e desfrutar das diversas atividades oferecidas.

DIA 11 · Resort no Deserto - Dubai

Pela manhã, encontro com seu guia no saguão do hotel e saída em veículo privativo com destino a Dubai para início de seu city tour de meio dia pela cidade. Consumidores têm grande diversidade para compras em Dubai. Souks tradicionais e shoppings modernos têm dado a Dubai a reputação de um paraíso das compras. Em seu tour você apreciará lugares históricos e a vibrante vida cosmopolita de Dubai. Ele começa com uma parada para fotos no famoso marco de Dubai, Burj Al Arab. A rota os leva à magnífica Jumeirah Mosque, a maior mesquita de Dubai. Em Bastakia, a parte antiga de Dubai, breve parada para admirar as casas antigas com suas torres de vento construídas por ricos comerciantes. Próximo a elas está o forte Al Fahidi, com 150 anos de idade e abrigando o Museu de Dubai, que memoriza o passado da cidade como um importante centro de extração de pérolas e centro de negócios. Sua jornada continua cruzando o canal em um Abra - táxi. Enquanto atravessa as águas aprecie a moderna metrópole com suas esplêndidas arquiteturas e seja apresentado ao seu destino seguinte, os souks (mercados) de ouro e de especiarias. Após o passeio, traslado ao hotel para check in. Tarde livre para continuar explorando a cidade. Pernoite. Sugerimos neste doa agregar ao seu city tour um voo de helicóptero de 22min sobre a cidade, sobrevoando a palmeira, marina, região de Downtown, arquipélago The World, Burj Al Arab e demais regiões de destaque da cidade.

DIA 12 · Dubai

Dia livre para explorar a cidade de Dubai e suas muitas atrações, como os shoppings centers Mall of the Emirates e Dubai Mall, além de o prédio mais alto do mundo, Burj Khalifa, a marina e sua impressionante palmeira.

DIA 13 · Dubai

Dia livre para explorar as muitas atividades oferecidas em Dubai. Sugerimos neste dia um passeio de dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, podendo visitar sua grande mesquita branca, o parque de diversões Ferrari World, o Museu du Louvre.

DIA 14 · Dubai

Pela manhã, seu veículo estará a sua espera no hotel para levá-lo ao aeroporto. Embarque em seu voo de retorno e término de nossos serviços.

Hotéis

Primeira Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Barceló Pyramids - Standard Room
Luxor M/S Princess Sarah - Standard Cabin
Dubai Bab Al Shams Desert Resort & Spa - Superior Room
Dubai Novotel Dubai Al Barsha - Superior Room
Primeira Superior Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Le Meridien Pyramids - Standard
Luxor M/S Amarco - Standard Cabin
Dubai Bab Al Shams Desert Resort & Spa - Superior Room
Dubai Four Points by Sheraton Sheikh Zayed Road - Classic Room
Luxo Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Fairmont Nile City - Deluxe Nile View Room
Luxor Sonesta Saint George Nile Cruise - Standard Cabin
Ras Al Khaimah The Ritz Carlton Ras Al Khaimah Al Wadi Desert - Al Rimal Deluxe Pool Villa
Dubai JW Marriott Marquis Hotel Dubai - Deluxe Room
Primeira
Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Barceló Pyramids - Standard Room
Luxor M/S Princess Sarah - Standard Cabin
Dubai Bab Al Shams Desert Resort & Spa - Superior Room
Dubai Novotel Dubai Al Barsha - Superior Room
Primeira Superior
Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Le Meridien Pyramids - Standard
Luxor M/S Amarco - Standard Cabin
Dubai Bab Al Shams Desert Resort & Spa - Superior Room
Dubai Four Points by Sheraton Sheikh Zayed Road - Classic Room
Luxo
Dubai Dubai International Hotel - Deluxe Room
Cairo Fairmont Nile City - Deluxe Nile View Room
Luxor Sonesta Saint George Nile Cruise - Standard Cabin
Ras Al Khaimah The Ritz Carlton Ras Al Khaimah Al Wadi Desert - Al Rimal Deluxe Pool Villa
Dubai JW Marriott Marquis Hotel Dubai - Deluxe Room

Inclui

  • 13 noites de acomodação nos hotéis mencionados ou similares.
  • Café da manhã diário (exceto pernoite de conexão).
  • Traslados de chegada e partida no Cairo, Luxor e Aswan em veículo privativo e motorista falando inglês.
  • 02 dias de tour de dia completo em Cairo em veículo privativo e guia falando português ou espanhol. Incluem almoço.
  • Cruzeiro de quatro noites de duração no Rio Nilo incluindo pensão completa e visitas com guia local em inglês ou espanhol.
  • Visto normal de entrada nos Emirados Árabes Unidos (válido para 01 entrada).
  • City tour de meio dia em Dubai em veículo privativo e guia falando português ou espanhol, com partida do resort no deserto e término no hotel em Dubai.
  • Traslados de chegada e partida privativos em Dubai com motorista falando inglês.
  • Taxas de entrada nas atrações mencionadas no roteiro.
  • Assistência ao viajante April Internacional Prime.
  • Todos os impostos nacionais, inclusive IRRF e IOF.

Não Inclui

  • Passagens aéreas (cotadas separadamente).
  • Taxas e demais serviços não mencionados.
  • Taxa de turismo na cidade de Dubai a ser paga no hotel (aprox. USD 3,00 por pessoa por dia).

Formas de Pagamento

  • 10x, sendo entrada de 20% via depósito bancário e o saldo em 9x no cartão de crédito.
  • Pagamento à vista via depósito bancário com 6% de desconto.

Observação

  • Os hotéis mencionados são informativos, podendo sofrer alteração para outro de mesma categoria no momento da reserva.
  • Valores sujeitos à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • Os preços são por pessoa em USD e referem-se somente a parte terrestre.
  • Favor verificar se o passaporte tem validade mínima de 06 meses da data de retorno.
  • Favor verificar se o país de destino exige algum tipo de vacina/visto.
  • Em caso de locação de veículo nos Emirados Árabes Unidos, salientamos que as Autoridades no território em questão poderão solicitar a apresentação da PID (Permissão Internacional para Dirigir).
  • O check-in nos hotéis geralmente é permitido a partir das 15:00h e o check-out até as 12:00h (VARIA DE ACORDO COM A POLÍTICA DE CADA HOTEL - Se os passageiros chegarem ou partirem fora do horário, deverão respeitar as regras para evitar cobranças.

Datas de Saída e Valores

Escolha abaixo a data que gostaria de viajar. Todas as nossas saídas estão marcadas em negrito.


Simular Valores   Calculando...
Solicitar Mais Informações